terça-feira, 22 de novembro de 2011

1º Congresso de Homens no MIR em Manaus

Olá Restaurados, o 2º dia de Congresso foi sobrenatural.
Deus me trouxe a Manaus para mudar meu destino e resgatar minha unção sacerdotal...
Vivemos em um tempo que sacerdotes tem se contentado em ser simples sacerdotes...assim como Eli, oficiam nos serviços do templo mais tem perdido seus filhos para o diabo, com isso estão se tornando sacerdotes sem descendencia.
Eu não vou permitir que essa maldição venha para o meu arraial... 
Convido você a fazer o mesmo, invista nos seus descendentes e de continuidade a sua herança sacerdotal...
Shalom!!!



Depoimento publicado na página do Facebook do Marcelo Oliveira, um dos discípulos que estão acompanhando o Bispo Marcelo Ramalho no 1º Congresso de Homens no MIR em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário