terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ap. René Terra Nova faz voto com Deus que impacta a Nação...

 A noite desta segunda-feira, 02 de Janeiro, ficará marcada no coração de quem esteve presente no Templo do MIR, na celebração da primeira Rede de Homens de 2012, em Manaus. Uma noite de humilhação, choro e quebrantamento, provocado por arrependimentos diante de Deus e súplicas por milagres em todo este ano.
O impacto já foi sentido com o novo visual do Apóstolo Renê Terra Nova, que surpreendentemente raspou a cabeça, em sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus, pedindo que toda vergonha cesse e venha os milagres em favor de cada discípulo e suas famílias.
Maior impacto, no entanto, foi causado pela ministração da Palavra, na qual o Ap. Renê Terra Nova levou os homens a refletirem na importância de ser sacerdote e ser separado para resgatar a família, e conduzi-la ao altar de Deus. O homem é um sacerdote com o caráter de intercessor, que até mesmo é capaz de suportar humilhações para atrair os milagres para dentro da família.

5 comentários:

  1. Fiquei realmente impactada quando vi o Apostolo Renê com a cabeça raspada....

    ResponderExcluir
  2. Realmente um voto de coragem, seremos aençoados por esse sacrificio...ele que é tão preocupado com os cabelos e ter que retirá-los, deve ter sido muito dificil, eu admiro sua atitude!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro essa atitude;Somente quem sabe o DEUS que serve e capaz de tomar tais atitudes que se reverterar em honra.
    Seremos todos abençoados!!!

    ResponderExcluir
  4. Um homem do futuro sempre será capaz de surpreender-nos com suas sábias palavras e atitudes inteligentes.

    ResponderExcluir
  5. Admiro e reconheço como um homem de Deus.

    ResponderExcluir