domingo, 25 de dezembro de 2011

FESTA DE CHANUCÁ: Jesus a Luz do mundo...


Neste ano celebramos a Festa de Chanucá profetizando que  
“JESUS, A LUZ DO MUNDO” 
pois em João 8:12, o próprio Jesus afirma:
"Eu sou a luz do mundo.”
“Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.

Que todos tenham um Hag Sameah Chanucá... 
Uma Feliz Festa de Chanucá!!!

Em João 9:4 e 5 Jesus diz: “Enquanto é dia, precisamos realizar a obra daquele que me enviou. A noite se aproxima, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo".
A Palavra de Deus nos adverte em Efésios 5:8-10 quePorque outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor. Vivam como filhos da luz, pois o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade; e aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor.” 
Em Mateus 5:14 Jesus afirma que “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.” Por este motivo não podemos nos esconder... Acenda uma  luz... Acenda a luz de Deus em meio as trevas que o mundo vive.
Jesus é a luz do mundo e nos deu a ordem em Mateus 28:19-20 quando Ele dissePortanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” 
Porque está escrito Romanos 14:11: " ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ "

Um comentário: