domingo, 30 de outubro de 2011

"Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade."
Salmos 2:8
 
No culto das nações Deus trouxe novamente a igreja a responsabilidade de orar por todas as nações da terra, mas não somente isso Deus tem nos entrgado algumas nações em especial para estarmos orando específicamente, e hoje como igreja decidimos assumir essa responsabilidade.
A primeira nação é nossa terra natal o
BRASIL
 Deus estabeleceu nosso ministério no estado do Rio de Janeiro, e nos deu nossa primeira igreja fora de nosso estado lá no nordeste, no estado do Rio Grande do Norte. Deus também tem nos levado até ao Amazonas através da vida do Pr. Adílson, da Cíntia e do Caleb.

  Mas Deus não quer parar por aí...
Deus deu um sonho a Bispa Isabel a mais ou menos três semanas, onde ela via uma região muito fria, com gelo e ela estava ministrando para uma grande multidão e Deus falou que ligaria os três rios do Brasil...
Deus está ligando o Rio de Janeiro, o Rio Grande do Norte e o Rio Grande do Sul para que Sua palavra se espalhe em nossa nação de ponta à ponta.
Por isso a partir de hoje estamos orando pelo Rio Grande do Sul para que esse estado se torne um mais território conquistado pelo Senhor Jesus.
Oramos por ISRAEL, a Terra Santa, a terra natal de nosso irmão mais velho, o primogênito de Deus, Jesus Cristo nosso Salvador!!!
 Quando nossos bispos forama a Israel em 2008, pela primeira vez, Deus colocou no coração deles o desejo e a responsabilidade muito grande de estarem orando por cada nação em que pisassem a planta de seus pés...
 Em 2008 antes de chegarem a Israel nossos bispos pisaram na ESPANHA...
 Por duas vezes, em 2008 e 2010, nossos bispos pisaram no território do EGITO...
 Em 2010, nossos bispos tiveram a oportunidade de estarem tocando o solo da TURQUIA.
 Mas o nosso Deus sempre quer mais, e desde então o Senhor tem dado sonhos proféticos para o Bispo Marcelo Ramalho.... O primeiro sonho ele estava ministrando na AUSTRÁLIA...
 No segundo sonho nosso bispo estava sentado debaixo de uma árvore em uma savana africana e quando ele perguntava onde estava, falavam a ele que aquele país era a ZÂMBIA...
 Em nosso último Encontro com Deus logo após a última ministração um dos pastores que estavam participando foi tomado pelo Espírito Santo de Deus e teve uma revelação onde via nosso bispo envolto em uma bandeira verde e vermelha, em suas mãos havia azeite e uvas e aos seus pés havia uma mala onde estava escrito PORTUGAL
 Enquanto o Bispo Marcelo Ramalho ministrava a igreja era impactada e tomada por uma paixão sobrenatural pelas nações.
Então nosso bispo nos trouxe uma estratégia para mover o sobrenatural do Senhor sobre esses territórios...
Durante 30 dias 12 pessoas assumiram a responsabilidade de estarem orando por cada um desses territórios que o Senhor nos revelou!!!
 PORTUGAL
 ZÂMBIA
 AUSTRÁLIA
 TURQUIA
 EGITO
 ESPANHA
 ISAREL
 BRASIL
 RIO DE JANEIRO
 RIO GRANDE DO NORTE
 AMAZONAS
 RIO GRANDE DO SUL
 Depois de todo esse mover do Senhor, nós nos juntamos como igreja representando todos esses terrítórios para a Ceia do Nosso Salvador, pois o sangue de Jesus foi derramado por todo povo, língua e nação....

Que a cada dia o Senhor possa fazer da Sua igreja referencial para toda a Terra e que cada discípulo do Ministério Apostólico Restaurar possa cumprir a ordem do Senhor:

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."
Mateus 28:19-20


4 comentários:

  1. Quero cumprir o ide pois quero agradar o coração de Deus

    ResponderExcluir
  2. NÃO TERMINOU ALI,AGORA PRECISAMOS COLOCAR EM PRATICA A ORAÇÃO POR CADA UM DAQUELES PAÍSES E ESTADOS.A ORAÇÃO DO POVO DE DEUS FAZ A DIFERENÇA.NÃO ESQUEÇA DO SEU COMPROMISSO.

    ResponderExcluir