domingo, 16 de outubro de 2011

FESTA DE TABERNÁCULOS: Teu trono de justiça venha sobre nós!!!

Neste ano celebramos a Festa de Tabernáculos  profetizando que o
TEU TRONO DE JUSTIÇA VENHA SOBRE NÓS!!!  
 Assim como está escrito em 
Salmos 45:6
“O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de justiça.”
Que todos tenham um Hag Sameah Sucot... uma Feliz Festa de Tabernáculos!!!
Para que o trono de justiça venha sobre nós precisamos nos tornar amigos do Senhor. No evangelho de João 15: 14 e 15 o próprio Jesus declarou: “Vocês serão meus amigos, se fizerem o que lhes ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em  vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.”
O Soberano Deus está assentado no trono governando sobre a Terra. 
A palavra de Deus nos afirma em I Timóteo 6:15 que “...Deus fará se cumprir no seu devido tempo. Ele é o bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores”
Jesus: O Pastor, O Senhor, O Salvador, O Cristo, O Rei dos reis, O Príncipe da Paz... No Evangelho de João 10:11 o próprio Senhor Jesus nos afirma que: Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.”
É tempo de declarar Hosana ao Filho de Davi, Baruk Habá Beshen Adonai, Bendito é o que vem em nome do Senhor.
Assim como podemos ler em  Mateus 21: 1 até 11 Quando se aproximaram de Jerusalém e chegaram a Betfagé, ao monte das Oliveiras, Jesus enviou dois discípulos, dizendo-lhes: "Vão ao povoado que está adiante de vocês; logo encontrarão uma jumenta amarrada, com um jumentinho ao lado. Desamarrem-nos e tragam-nos para mim. Se alguém lhes perguntar algo, digam-lhe que o Senhor precisa deles e logo os enviará de volta". Isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta: "Digam à cidade de Sião: ‘Eis que o seu rei vem a você, humilde e montado num jumento, num jumentinho, cria de jumenta’ ". Os discípulos foram e fizeram o que Jesus tinha ordenado. Trouxeram a jumenta e o jumentinho, colocaram sobre eles os seus mantos, e sobre estes Jesus montou. Uma grande multidão estendeu seus mantos pelo caminho, outros cortavam ramos de árvores e os espalhavam pelo caminho. A multidão que ia adiante dele e os que o seguiam gritavam: "Hosana ao Filho de Davi! " "Bendito é o que vem em nome do Senhor! " "Hosana nas alturas! " Quando Jesus entrou em Jerusalém, toda a cidade ficou agitada e perguntava: "Quem é este? " A multidão respondia: "Este é Jesus, o profeta de Nazaré da Galiléia".
Ansiamos pelo retorno do Messias em seu trono de glória.

Ele é o Rei dos reis, a Majestade Santa... Em Apocalipse 19:16 temos  a certeza de que é o Messias pois  Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.”
Meus olhos viram a Glória do Senhor que enche toda a Terra. Em Ezequiel 10:19 lemos  sobre a visão do profeta Enquanto eu observava, os querubins estenderam as asas e se ergueram do chão, e as rodas foram com eles. Eles pararam à entrada da porta oriental do templo do Senhor, e a glória do Deus de Israel estava sobre eles.”

 Esperamos o retorno do Messias, pois temos com Ele uma aliança eterna...


 Nossos Bispos com alegria e satisfação pela linda Festa de Tabernáculos e esperando o retorno do Grande Rei.
Ao Ministério de Dança Restaurar nosso muito obrigado por todo empenho, dedicação, investimento... Deus tem um plano para cada ministro de dança desse ministério, é por isso que cada vez mais o Senhor os quer restaurar, para que cada um de vocês sendo restaurardos possam também ser canal de Deus para resturar a outros.
GLÓRIAS AO NOSSO DEUS QUE NOS SUSTENTOU EM TODO TEMPO!!!

Um comentário: